Social Icons

Slide

1 2 3 4

17 abril 2012

E por fim, o começo!

Olá pessoas!
Estou começando meu próprio blog finalmente! (palmas).
Primeiramente gostaria de falar sobre o nome escolhido, SutHil, que na verdade é quase o oposto do que eu sou mas, estou me aprimorando nesta arte.... então teremos alguns duelos de personalidade.
Sobre o blog, eu já estava ensaianda há algum tempo, tanto que ele já estava no ar e, nada
de vir o tempo, vergonha na cara e a inspiração para escrever, além, de antes estar como colaboradora em um outro blog muito legal (blogdaloftystyle.com.br)
De qualquer forma, agora que comecei, vou me dedicar muiiito a ele e aos leitores que serão muito bem-vindos.
Meu plano é fazer postagens pelo menos uma vez por semana sobre: moda, beleza, cultura, design, decoração e comportamento, que são algumas áreas que eu adoro, e a primeira faz parte da minha recente formação acadêmica em Têxtil e Moda pela USP e Curso de estilo e imagem pessoal com a Consultora linda e competente Milla Mathias.



Para vocês saberem mais sobre mim, fiz uma auto-entrevista! alguém já viu isso !??? ( a vantagem é que vc não tem que fugir de nenhuma pergunta) Mais legal seria isso em vídeo aahahah, aliás adoroo fazer entrevista, com microfone invisível e olhando para várias câmeras invisíveis, meus amigos sabem bem como é a cena!


Data de nascimento: 11/04/1990
Signo: 
Ariana, com ascendente em aquário, não sei pq ... mas adoro responder com meu ascendente junto
Um lugar : 
Onde se possa ver o mar!
Cor favorita :  
Coral, mas depende do humor tbm!
Não sai de casa sem :
Celular e roupa, o resto é passível de esquecimento (cabeça de vento)
Não vivo sem: 
Mãe, Pai, Irmão e meu namorado 
Viagem inesquecível: 
Campos do jordão e Paris
Fugir para : 
Ubatuba, sempreeee
Vício : Tomate, de todos os tipos e comida japonesa
Meta do ano: Me conhecer melhor, mudar para a casa nova, e um emprego que eu me identifique!
Qualidade: 
amiga, alegre e compreensiva
Defeito
Orgulhosa e vivo com a cabeça na lua e em mil lugares em um segundo!
Frase : 
"Seja a mudança que você quer ver" Gandhi, esta frase está sempre comigo.
Você é  feita de :  
Amor, imaginação e impulsos de realizar.
Música : 
Para minha fase atual é infiito particular - Marisa Monte


Infinito Particular

Marisa Monte

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Mãos à Obra, ou melhor ao teclado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*