Social Icons

Slide

1 2 3 4

17 abril 2012

Lançamento do Livro: Guia de estilo para candidatos ao poder: e para quem chegou lá - Luci Molina, Milla Mathias e Sergio Kobayashi

Olá pessoas!
 
Esta quinta dia 19/04 será o lançamento do livro: Guia de estilo para candidatos ao poder: e para quem chegou lá, que é o primeiro título nacional focado neste tema, como diz o site : http://www.saocarlosdiaenoite.com.br, que também apresenta um pouco dos temas abordados e o perfil dos autores.
" Qual é o meu estilo? O que minha roupa transmite? Em uma campanha eleitoral é melhor usar um blog ou um site? O que fazer em casos de gafes? Para responder a essas e outras questões a consultora de estilo Milla Mathias e os jornalistas Luci Molina e Sergio Kobayashi escreveram Guia de Estilo para Candidatos ao Poder - e para quem já chegou lá (Editora Senac São Paulo).

Os autores atestam, com exemplos, que a linguagem corporal, a vestimenta e o comportamento são ferramentas essenciais da comunicação e, quando bem trabalhados, tornam-se um importante trunfo para políticos, candidatos e gestores de empresas. Especialistas de várias áreas também foram entrevistados especialmente para a obra, entre eles os consultores de imagem Nazareth Amaral e Claudio Vaz e o personal hair stylist Celso Kamura, alguns dos responsáveis pelas transformações e aperfeiçoamento dos estilos dos presidentes Lula, Fernando Henrique e Dilma Rousseff, respectivamente.
  • Sobre os autores

Luci Molina é jornalista e foi repórter especial de política e apresentadora no Grupo Bandeirantes de Rádio e TV. Trabalhou em várias campanhas eleitorais e em assessoria de imprensa dos governos estadual e municipal de São Paulo. É autora do livro Histórias e receitas de uma vida, com Lila Covas.
Milla Mathias é advogada e autora do livro Quem disse que você não tem nada para vestir?. Consultora de imagem e estilo pessoal, e palestrante e apresentadora de quadros de imagem e moda em diversos canais de rádio e TV.
Sergio Kobayashi é jornalista e co-autor do livro Eleição: vença a sua! As boas técnicas do marketing político. Foi presidente da Imprensa Oficial de São Paulo e secretário de comunicação da Prefeitura. Desde 1984 dirigiu diversas campanhas eleitorais nacionais, estaduais e municipais "
Particularmente, eu já estava sabendo desta grande estréia a quase um ano atrás, quando tive aulas com a Milla Mathias e, é muito bom ver o projeto concluído, quinta-feira estarei lá  conto para vocês mais sobre o livro e quem sabe umas fotinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*