Social Icons

Slide

1 2 3 4

25 abril 2012

Bolsas e clutches - Outono/inverno 2012

Wish bags da estação! Parte 1


Sou apaixonada por bolsas e estou adorando as tendências que estão estão no ar!
Estou me inspirando nas bolsas do momento para escolher a minha próxima!


Nesta estação as bolsas estão bem estruturadas, o que passa mais formalidade ao look e também com formato mais quadrado e predominando os tamanhos pequenos e médios. Então é claro que nossas queridinhas clutches continuam "Para nossa alegria" (já passou, mas não resisto).


A bolsa nesta estação, é uma ótima forma de dar o toque no look com as cores divertidas que estão em alta, como; azul, laranja, amarelo e neons.


Vou começar pelas clutches :


Essas são algumas que estou adorando, teria todas!!! e vocês?

Outra tendencia que achei bem criativa é a book-clutch, da marca Olympia Le-Tan



 Ainda esta semana coloco outros modelos que estão em alta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*