Social Icons

Slide

1 2 3 4

22 maio 2012

Vem, Vem, H&M Veeem!

Acho que agora desencanta essa novela da H&M no Brasil!
É o que anunciou hoje o Brasil Econômico, depois de 4 anos de estudos a marca vai desembarcar 
em nossa terra, no início de 2013! O que para uma FAST-FASHION demorou para sintonizar, que "nois do Brasil é tendênciaa benhêee!", e marcas como a TopShop e ZaraHome (adoro!Fiz trabalho na faculdade sobre) também veem no embalo!
Este ano a H&M já marca presença no México, e por aqui serão 30 lojas de uma vez - que girem a roleta das cidades escolhidas- óbvio que teremos em São Paulo e Rio, arrisco também em Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza. O que vocês acham???
Mais boatos sobre o assunto, já lançaram que talvez a marca sueca compraria a C&A brasileira ou a Riachuelo para otimizar sua distribuição, já o Brasil Econômico diz que alguns dirigentes da concorrência local foram pescados pela novata no Brasil!
O importante é que está tudo encaminhado!E as fashionistas de plantão já estão loucas, eu particularmente tô mega animada pois, quando fui este ano para Paris coloquei a loja no roteiro quase como ponto turistísco obrigatório, a marca está em quase toda a esquina, eu visitei uma das lojas no Champs Élyseès que é maraaa! Meu amigo/irmã Thiago que já estava na Europa há um tempo falou - Nossa, já me acustumei em ver H&M em todo o lugar, e agora com sua alegria de conhecer ao vivo lembrei que não temos no Brasil!- ai, ele sentou enquanto eu experimentava a loja toda ehehe!


Ps: A foto acima, tirada do site da H&M, é da campanha do verão - estação atual na europa- e recebeu críticas pelo excesso de bronzeamento da modelo brasileira Isabelli Fontana, veja mais

4 comentários:

  1. UhuuuuuuuuuuuuLL*
    Ta demorando jááá pra ter aquiiiii!!!
    Só espero que os preços venham semelhantes aos europeus, né?!
    Tsc.. Tsc...
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  2. Ah! Com certezaa Belle, o preço é um ótimo motivo para
    comprar na H&M eles tem que manter!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Thiago Nobrega27/05/2012, 21:35

    H&M no Brésil!!!

    CHEGA LOGO!

    ResponderExcluir
  4. nao vejo a hora rsrs

    mil beijinhos
    Kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*